brasilienflug Portal - Infoportal für Flugreisen nach Brasilien
brasilblog Magazin - Nachrichten live aus Brasilien

Neu:

Condor

Autor Nachricht
 Betreff des Beitrags: ajuden -me por favor
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 12:55 

oi sou brasileira e estou na alamanha e vou me casar em uma semana , mais meu problema comesa agora tenho trez filhos e eu fui pra o brasil a tres meses de volta pois meu visto tinha acabado e o das criancas tambem mais como eu nao tinha o suficiente pra ida e volta fui sozinha e deixei as criancas aqui por trez semenas e voltei com o visto pra me casar em trez meses se nao tenho que volta denovo mais , eu agora tenho que ir depois de me casar ,tenho que falar como auslenderamt e nao sei oque faser quando ele perguntar das criancas pois , já me disserao que ele vai mandar meus filhos embora do país mais eles nao tem mais niguem no brasil que possa cuidar deles lá pois o pai bebe muito e bate muito tambem , preciso de respostas pois meu futoro e o das criancas depende de mim e eu nao sei oque fasso nessa cituasao :( :( , por favor se alguen puder me ajudar com respostas eu vou ficar muito agradecida :cry: :?:

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 14:09 

defico!!!

vai voltar pra casa Brasil rapito acha melhor

\Deus vai ajudar vc

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 14:50 

amigoalemao hat geschrieben:
defico!!!

vai voltar pra casa Brasil rapito acha melhor

\Deus vai ajudar vc
pesso ajuda de deus aqui pois nao posso voltar para o brasil pois eu estava sendo espancada e nao tinha ajuda de ninguem , pedi varias vezes ajuda da policia e nao achei agora estou sendo ajudada e nao posso jogar tudo pro alto assim pois la´meus filhos nao vao ter nenhum futuro , mais a minha pergunta é como fica a situasao das criansas nao quero voltar pois amo meu futuro marido e preciso saber se meus filhos vao poder ficar aqui

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 14:59 

Entre no site

http://www.viver-na-alemanha.de

acho que lá eles te podem ajudar melhor neste caso...

:wink:

Cuco

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 15:04 

Eu no sei como esta na Alemanha, mais aqui na Suica ninguem tem o direito de separar os filhos da mae quando ela tem o direito para ficar no pais (com o marido). So quando o ex-marido tem a guardar. Mais este e coisa da juiz para falar quem dos dois tem a guardar.
A situacao so e complicado agora. Porque a mae era tourista, vai casar e os filhos e ja muito tempo no pais.

paz e amor
Severino

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 15:23 

obrigada pela ajuda , e já respondendo a sua pergunta sim eu tenho a guarda deles eu sempre cuidei deles desde bebe , nao sei ainda como é aqui como a lei mais espero que eles nao manden meus filhos embora nao pois nao sei mais oque faser :( :( :( :?: mais mesmo assim obrigada pela sua atensao

Betreff des Beitrags:
BeitragVerfasst: 03 Mai 2007 15:34 

Mais eu acho que que vc tem a guardar e a vista para casar a policia nao tem o direito de mandar seus filhos embora. A policia nao tem direito de mandar a senhora embora! Jeito nenhum! Mais nao sou advogado o conhece a lei da Alamanha muito bom, hein...
Eu acho o site que cuco falou pode ajudar mais.... Busca la para um advogado. Boa sorte.

paz e amor
Severino

Ähnliche Einträge
Themen Forum Autor

» Foren-Übersicht » INFOS, TIPPS UND HILFEN ZU BRASILIEN » Familie: Heirat, Kinder & Scheidung

Alle Zeiten sind UTC + 1 Stunde

Aktuelle Zeit: 14 Okt 2008 00:46