|
das hat Sie mir geschrieben. Vielen Dank im Voraus
Te adoro... Vc mexe comigo... Te admiro(seu trabalho,sua inteligência e a sua sensibilidade tb),sinto uma atracao enorme por vc.Tanto q fui capaz de me envolver contigo... Fico tonta,vc me confunde... Entao pro meu bem,somente meu,achei melhor me afastar. Quero sua amizade sim... Tentei várias vezes,mas vi q nao é possÃvel.... Será q um dia conseguerÃamos sair só pra comer alguma coisa ou ir à praia ou ao cinema,acho que nao,né!? Por isso,entende!? Nada contra vc,pelo contrário tudo a favor. Porém sei que me envolvendo com vc,só perco meu tempo,pois nunca,jamais vai dar em nada,a nao ser pra mim,q além do tempo vou acabar perdendo meu marido também. Uma pessoa que realmente eu amo,respeito e sei,e sinto q é recÃproco.Apesar dos apesares de um casamento. Te tirei da lista... Pelo simples fato de toda vez que te vejo,quero te ver maisssssss,te desejo maissss... Daà quero te escrevre,te ligar. Te adoroooooooooo,de coracao!!!!!! Mais penso que é melhor assim.Nao quero sair magoada no final dessa situacao,que nós 2 criamos. Mas em dezembro eu irei com certeza ver a Teresa. Daà vou falar com vc,é lógico. Jamais vou te esquecer e todas as vezes que calhar de te encontrar,vou falar e conversar com vc sim. Só nao quero mais correr atrás e incentivar. Um beijo grande! Sua eterna amiga distante! P.S.:Estarei sempre torcendo por ti!
|