reisen in der 3.welt!!!

Allgemeine Fragen & Tipps über alles, was dem Gringo in Brasilien passieren kann

reisen in der 3.welt!!!

Beitragvon niko » Do 2. Nov 2006, 17:17

Por conta dos problemas causados pela operação-padrão dos controladores de vôo, os passageiros enfrentam mais um dia de atrasos, nos principais aeroportos do país nesta quinta-feira, 2, feriado de Finados.

No Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, o movimento no saguão nesta manhã foi intenso e os vôos programados ficaram sem previsão para pousos ou decolagens. Além disso, muitos passageiros ainda aguardavam nas filas para realizar o check-in. Cerca de duas mil pessoas ficaram à espera dos vôos.

Passageiros cansados de esperar pelos embarques dormiram no terminal, aguardando nova previsão de decolagens dos vôos que haviam sido programados para a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta. O empresário Marcelo Oliveira, de 44 anos, indignado com o caos, resolveu passar a noite dentro do avião da TAM. O vôo dele estava programado para decolar as 20h de ontem, mas foi cancelado.

Pelo menos quatro vôos foram cancelados na manhã desta quinta e 21 ficaram atrasados desde a madrugada. A Infraero e a Anac orientam que os passageiros procurem a companhia aérea da qual adquiriram o bilhete para obter informações sobre os vôos.

CRISE - No Aeroporto de Congonhas, a informação é de que havia 35 vôos fora do horário, entre chegadas e partidas. Nas decolagens, o tempo médio de espera está variando entre uma hora e uma hora e meia. Já as aeronaves que aterrissam em Congonhas estão com atraso médio de três horas.

No Aeroporto de Cumbica, a principal reclamação dos passageiros foi a falta de informações. Havia problemas também nos painéis que divulgam dados sobre os pousos e decolagens. Os equipamentos informavam atraso em apenas quatro vôos da TAM e o cancelamento de um vôo. No entanto, os passageiros asseguraram que os atrasos atingiram mais aviões.

No Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, tinha três desembarques atrasados nesta manhã, vindos de Macapá (AP), Porto Velho (RO), e Boa Vista (RR). Nas decolagens, dois vôos com destino a São Paulo (um para Guarulhos e outro para congonhas) estavam com pelo menos três horas de atraso e só deveria sair por volta das 9h.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, a situação também foi tensa, com centenas de passageiros inconformados. O clima ficou mais exaltado no guichê da Gol, onde passageiros tentavam recuperar suas bagagens, cansados de esperar pelos embarques. Houve confusão e equipamentos foram quebrados.

Em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, os atrasos chegaram há seis horas. Havia a informação de que a Infraero deveria divulgar um balanço sobre a situação em Cumbica somente após as 12 horas.
avanca brasil, fome zero , exporta brasil ,
toda crianca na escola, pais do futuro ,
é hexa ...
Benutzeravatar
niko
 
Beiträge: 43
Registriert: So 27. Aug 2006, 14:19
Wohnort: bremen-berimbau-mallorca
Bedankt: 0 mal
Danke erhalten: 0 mal in 0 Post

Sprachkurs Portugiesisch (Brasilianisch)

Zurück zu Tipps für den Alltag

 



Berechtigungen in diesem Forum

Du darfst keine neuen Themen in diesem Forum erstellen.
Du darfst keine Antworten zu Themen in diesem Forum erstellen.
Du darfst deine Beiträge in diesem Forum nicht ändern.
Du darfst deine Beiträge in diesem Forum nicht löschen.
Du darfst keine Dateianhänge in diesem Forum erstellen.

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 0 Gäste

cron

Persönlicher Bereich

Anmelden

Empfehlungen

Wortübersetzer

Deutsch/Portugiesisch - Übersetzer in Kooperation mit Transdept

Neu im IAP PortalNetwork

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]