Vamos conversar em portugues aqui um pouquinho ?

Hier können BrasilienFreunde nach Herzenslust plaudern! Forum ist öffentlich einsehbar, bitte Nutzungsbedingungen beachten!

Re: Vamos conversar em portugues aqui um pouquinho ?

Beitragvon pedrinho2405 » Fr 2. Jan 2015, 12:33

Ah, que bom que não foi somente eu que acho que Berlin é chatinha. :lol: É, talvez se tivesse tido alguém eu teria gostado, mas foi bom porque eu pude me virar sozinha. :D
quais são os estados da Alemanha onde as pessoas são mais legais? O estereótipo dos alemães são sempre pessoas sérias, etc. Gostaria de saber quais são, eu imaginava com toda a certeza que a única seria Berlin, por isso eu escolhi ir para lá. Por ser uma cidade cosmopolita, eu achei que teria pessoas mais abertas e a cidade fosse legal!
Ah, você morou bastante tempo aquui no Brasil! todos lugares quentes e lindos, mas nunca estive no nordeste. Sei que todos os alemães amam o nordeste!
eu sou do sul do Brasil, de Curitiba, uma cidade que vocês alemães não se interessam muito, pois não é quente, e tem jeito de cidade Européia (pelo menos é o que falam)! :lol:

Oi Querida,

acho as pessoas nas todas as cidades grandes sao mais fechadas do que nas cidades menores. No brasil e a mesma coisa em recife as pessoas tambem sao mais fechadas do que no interior da bahia, numa cidade pequena. Gosto das pessoas aqui no estado bayern, o lugar se chama franken. As pessoas sao mais abertas e felizes do que no meu estado aonde eu nasci.
Os alemaes gostam dos lugares quentes, porque aqui na alemanha emspre ta frio, muitos mezes no ano. mas tem muitos alemaes que gostam do sao paulo, rio de janeiro etc. Realmente eu prefiro o nordeste, porque o ano todo e quente e tem calor, eu adoro. Mais quero visitar o resto do brasil, quando eu moro ai.

Abracos

.
pedrinho2405

Bedankt: 101 mal
Danke erhalten: 123 mal in 96 Posts

Sprachkurs Portugiesisch (Brasilianisch)
Vorherige

Zurück zu Plauderecke

Sprachkurs Portugiesisch (Brasilianisch)